Resenha : O Estranho!

Resenha : O Estranho

Mochilão da Record

Saiba tudo o que aconteceu.

RESENHA: AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL

Saiba um pouco mais sobre o livro e o filme

Sobre Nós

Conheçam a gente!

Se Inscrevam no Canal

Em breve vídeos.

TRÊS ANIMES CURTOS PARA VOCÊ ASSISTIR

Animes bons e com poucos episódios para passar o tempo!

CURTA A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK!

Acompanhe também o blog na página do facebook: fb.com/animesfilmeselivros

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mochilão da Record


Olá Seres!!!
Hoje irei contar sobre o primeiro evento literário que eu já fui.
Bem no dia 31/05/2015 aconteceu o evento da Galera Record que na minha opinião foi perfeito, afinal de contas era o primeiro evento deles nas cidades brasileiras.
Nem sei por onde começar, mas vamos lá.
O evento estava marcado para acontecer as 13:00h no teatro da livraria cultura do Salvador Shopping.As senhas seriam distribuidas as 12:00h.
Cheguei no shopping as 11:10h e fiquei no portão principal esperando o shopping abrir para eu conseguir entrar e pegar minha senha, o lugar aonde eu estava do nada encheu e ai eu percebi que eu teria que correr.
Assim que o segurança liberou os portões eu e alguns amigos e amigas fomos correndo por um atalho que eles conheciam dentro do shopping e quando chegamos na frente da livraria já tinha algumas pessoas que conseguiram chegar mais rápido(eles madrugaram no shopping, haha)
Na hora marcada as senhas foram entregues e então fiquei com uns amigos olhando as promoções da editora que estavam com desconto. Lógico que não resisistir e comprei 2 livros da Galera.
Eles apresentaram e sortearam muitos livros e ainda tinham 2 mochilões com 8livros dentro, claro que eu com minha super sorte não ganhei nada.
Me apaixonei pela obra da Jamie McGuire que é o Red Hill. 
Também comprei o segundo livro da famosa saga da Sarah J. Maas que se chama Trono de Vidro.
Além dos sorteios, todos que estavam no evento receberam brindes.
Entre eles tinham uma sacola da Galera Record, vários marcadores e um botton.
O evento foi extremamente perfeito e espero que aconteça mais vezes em Salvador e em outras cidades brasileiras.
Contundo quero parabenizar os organizadores do evento pela organização e os apresentadores pelo super bom humor.










Uma foto dos brindes para vocês não morrerem de curiosidade.


domingo, 17 de maio de 2015

Resenha : O Estranho.


Olá Seres!
Desculpa o longo tempo sem postar. Bem hoje irei falar sobre o livro de uma pessoa que eu considero muito.
O nome do livro é O Estranho, tem uma história que prende o leitor a todo o tempo no livro, tem suspense, ação, aventura, ou seja, é perfeito na minha opinião.
O livro fala sobre uma mulher chamada Júlia, ela descobre que perdera anos em um casamento por interesse com um renomado advogado e tudo em sua vida fica de cabeça para baixo após uma noite chuvosa que traz sentimentos inesperados à tona e a leva para um caminho de arriscado.
Segredos serão desvendados, pessoas que ela achava serem boas serão suas piores inimigas e aquele que ela nunca conhecera será o seu maior desafio.
Nessa história eletrizante eu me apaixonei pelos personagens e pôr como o enredo foi contado em detalhes minuciosos e que deixa você cada vez mais querendo ler e descobrir o que vai acontecer e o que já aconteceu anteriormente.
No final do livro eu me senti como a Hazel de A Culpa é das Estrelas, fiquei com tantas perguntas em mente até que vi o Epílogo e consegui ter metade da minha curiosidade respondida.
Com certeza foi o melhor livro nacional que eu já li até o momento.
Contudo continuo com algumas dúvidas e preciso dizer uma coisa para o Erick Sevach:

- Continue escrevendo livros.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Três animes curtos para você assistir



Hey vcs, tudo beleza? Eu sou a Sara e também vou postar por aqui no ALF!! Bom, hoje eu vim indicar pra você, que assim como eu está sem tempo pra assistir animes, e quer um que seja bom e rápido :) Vou indicar três animes que já assisti (e adorei) e que dão pra assistir em um dia, por não terem tantos episódios. E, sem falar que tem para todos os gostos \o/ Let's go!

1. Another

Another só possui 12 episódios (e mais um OVA) e é indicado pra quem gosta de histórias misteriosas, com uma pegada mais thriller. Eu simplesmente adorei o anime.

Sinopse: Há 26 anos, a morte rondou a terceira classe do terceiro ano do ensino médio, levando com ela uma aluna habilidosa que era adorada por todos da turma, seu nome era Misaki. Até o final do ano, os colegas de turma fingiram que ela ainda estava viva até a formatura. Quando Kouichi Sakakibara, um garoto comum, é transferido para essa escola para essa escola e na turma sucessora daquela, ele sente que o ambiente possuía uma atmosfera pesada, tornando Kouichi desconfiado e impressionado por uma garota chamada Misaki Mei.


2. Tonari no Kaibutsu-kun

Agora pra quem gosta de comédia romântica! xD Eu ainda espero, torço pra ter uma continuação desse. Quando terminei de assistir senti um aperto no coração, gent D: Adorei, é muito engraçado, eu simplesmente amo todos os personagens, especialmente o Haru e a Nagoya (sim gente eu amo aquela galinha u-u)

Sinopse: Tonari no Kaibutsu-kun é focado na relação entre Shizuku Mizutani, uma garota que não tem nenhum interesse, a não ser em estudar e em seus planos no futuro, e um garoto chamado Haru Yoshida, que senta ao seu lado na escola, porém raramente a frequenta. Um dia, Shizuku é encarregada de levar os deveres de classe na casa de Haru. Dessa forma, começa a estranha amizade entre uma garota fria e calculista com um garoto problemático e ingênuo.


3. Kotoura-san

Esse foi o último anime que eu assisti! Uma mistureba de drama, romance e muita muita comédia! Adorei esse anime, adorei a maior parte dos personagens (menos o vovô pervertido de Kotoura u-u ) Esse só tem 12 episódios também, é muito amor <3
Sinopse: Kotoura-san conta a história de Kotoura Haruka, uma garota com a habilidade indesejada de ler mentes. Este poder tem causado muitas dificuldades para ela desde que era jovem e levou-a a distanciar-se das pessoas. Mas quando ela se transfere para a Escola Secundária de Midorigaoka e conhece o Manabe Yoshihisa, ela começa novamente a abrir gradualmente seu coração, apesar do fato da mente do Yoshihisa estar cheia de pensamentos pervertidos!


É isso, galere; espero que tenham gostado do post xD Até mais!

domingo, 26 de abril de 2015

Resenha : As Vantagens de ser Invisível.


Olá Seres!
Bom o que falar dessa história perfeita, emocionante, com aventuras que eu sonho até hoje em ter.
O livro consiste em cartas que são escritas pelo Charlie que é um dos personagens principais da história.
Nessas cartas ele nos conta tudo o que acontece em sua vida. Sobre seus amigos, família e etc.
Me identifiquei muito com o Charlie quanto a sua personalidade e sua maneira de lidar com seus amigos.
Vamos lá:
Charlie é um garoto comum que está saindo do ensino fundamental e indo para o ensino médio. Seu jeito estranho deixa muitas pessoas com "raiva" dele. (o que é um verdadeiro absurdo)
Em uma das aulas ele conhece o Patrick que também é um dos personagens principais desse enredo. Dai eles resolvem se conhecer melhor e ai aparece a linda da Sam que deixa Charlie sem cabeça para pensar em mais nada.
Eles começam a sair juntos, a fazer muitas loucuras e a estudar (sim estudar mesmo). O Charlie é um louco apaixonado por livros que seu professor de literatura sempre dá a ele para o mesmo fazer resenhas. (Por que não tenho professores assim?).
O livro recebeu uma adaptação cinematográfica perfeita na minha opinião. Ela é super fiel a história ,a escolha dos personagens foi muito parecido com o que o livro nos diz.
Temos como o Charlie o Logan Lerman do qual eu sou muito fã, como a Sam temos a linda da Emma Watson que eu amo e por fim e não menos importante o Patrick que é interpretado pelo Ezra Miller que eu também virei fã.
Está linda obra escrita e dirigida pelo Stephen Chbosky nos mostra o quão bom é ser feliz.
E por fim quero deixar a frase que define com toda certeza a minha vida e a do Charlie.

Nós Aceitamos o amor que achamos merecer.

Página inicial