Olá Seres!!!
Hoje irei contar sobre o primeiro evento literário que eu já fui.
Bem no dia 31/05/2015 aconteceu o evento da Galera Record que na minha opinião foi perfeito, afinal de contas era o primeiro evento deles nas cidades brasileiras.
Nem sei por onde começar, mas vamos lá.
O evento estava marcado para acontecer as 13:00h no teatro da livraria cultura do Salvador Shopping.As senhas seriam distribuidas as 12:00h.
Cheguei no shopping as 11:10h e fiquei no portão principal esperando o shopping abrir para eu conseguir entrar e pegar minha senha, o lugar aonde eu estava do nada encheu e ai eu percebi que eu teria que correr.
Assim que o segurança liberou os portões eu e alguns amigos e amigas fomos correndo por um atalho que eles conheciam dentro do shopping e quando chegamos na frente da livraria já tinha algumas pessoas que conseguiram chegar mais rápido(eles madrugaram no shopping, haha)
Na hora marcada as senhas foram entregues e então fiquei com uns amigos olhando as promoções da editora que estavam com desconto. Lógico que não resisistir e comprei 2 livros da Galera.
Eles apresentaram e sortearam muitos livros e ainda tinham 2 mochilões com 8livros dentro, claro que eu com minha super sorte não ganhei nada.
Me apaixonei pela obra da Jamie McGuire que é o Red Hill.
Também comprei o segundo livro da famosa saga da Sarah J. Maas que se chama Trono de Vidro.
Além dos sorteios, todos que estavam no evento receberam brindes.
Entre eles tinham uma sacola da Galera Record, vários marcadores e um botton.
O evento foi extremamente perfeito e espero que aconteça mais vezes em Salvador e em outras cidades brasileiras.
Contundo quero parabenizar os organizadores do evento pela organização e os apresentadores pelo super bom humor.
Uma foto dos brindes para vocês não morrerem de curiosidade.
Hoje irei contar sobre o primeiro evento literário que eu já fui.
Bem no dia 31/05/2015 aconteceu o evento da Galera Record que na minha opinião foi perfeito, afinal de contas era o primeiro evento deles nas cidades brasileiras.
Nem sei por onde começar, mas vamos lá.
O evento estava marcado para acontecer as 13:00h no teatro da livraria cultura do Salvador Shopping.As senhas seriam distribuidas as 12:00h.
Cheguei no shopping as 11:10h e fiquei no portão principal esperando o shopping abrir para eu conseguir entrar e pegar minha senha, o lugar aonde eu estava do nada encheu e ai eu percebi que eu teria que correr.
Assim que o segurança liberou os portões eu e alguns amigos e amigas fomos correndo por um atalho que eles conheciam dentro do shopping e quando chegamos na frente da livraria já tinha algumas pessoas que conseguiram chegar mais rápido(eles madrugaram no shopping, haha)
Na hora marcada as senhas foram entregues e então fiquei com uns amigos olhando as promoções da editora que estavam com desconto. Lógico que não resisistir e comprei 2 livros da Galera.
Eles apresentaram e sortearam muitos livros e ainda tinham 2 mochilões com 8livros dentro, claro que eu com minha super sorte não ganhei nada.
Me apaixonei pela obra da Jamie McGuire que é o Red Hill.
Além dos sorteios, todos que estavam no evento receberam brindes.
Entre eles tinham uma sacola da Galera Record, vários marcadores e um botton.
O evento foi extremamente perfeito e espero que aconteça mais vezes em Salvador e em outras cidades brasileiras.
Contundo quero parabenizar os organizadores do evento pela organização e os apresentadores pelo super bom humor.
Uma foto dos brindes para vocês não morrerem de curiosidade.









