domingo, 17 de maio de 2015

Resenha : O Estranho.



Olá Seres!
Desculpa o longo tempo sem postar. Bem hoje irei falar sobre o livro de uma pessoa que eu considero muito.
O nome do livro é O Estranho, tem uma história que prende o leitor a todo o tempo no livro, tem suspense, ação, aventura, ou seja, é perfeito na minha opinião.
O livro fala sobre uma mulher chamada Júlia, ela descobre que perdera anos em um casamento por interesse com um renomado advogado e tudo em sua vida fica de cabeça para baixo após uma noite chuvosa que traz sentimentos inesperados à tona e a leva para um caminho de arriscado.
Segredos serão desvendados, pessoas que ela achava serem boas serão suas piores inimigas e aquele que ela nunca conhecera será o seu maior desafio.
Nessa história eletrizante eu me apaixonei pelos personagens e pôr como o enredo foi contado em detalhes minuciosos e que deixa você cada vez mais querendo ler e descobrir o que vai acontecer e o que já aconteceu anteriormente.
No final do livro eu me senti como a Hazel de A Culpa é das Estrelas, fiquei com tantas perguntas em mente até que vi o Epílogo e consegui ter metade da minha curiosidade respondida.
Com certeza foi o melhor livro nacional que eu já li até o momento.
Contudo continuo com algumas dúvidas e preciso dizer uma coisa para o Erick Sevach:

- Continue escrevendo livros.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário