Olá Seres!
Desculpa o longo tempo sem postar. Bem hoje irei falar sobre
o livro de uma pessoa que eu considero muito.
O nome do livro é O Estranho, tem uma história que prende o
leitor a todo o tempo no livro, tem suspense, ação, aventura, ou seja, é
perfeito na minha opinião.
O livro fala sobre uma mulher chamada Júlia, ela descobre
que perdera anos em um casamento por interesse com um renomado advogado e tudo
em sua vida fica de cabeça para baixo após uma noite chuvosa que traz
sentimentos inesperados à tona e a leva para um caminho de arriscado.
Segredos serão desvendados, pessoas que ela achava serem
boas serão suas piores inimigas e aquele que ela nunca conhecera será o seu
maior desafio.
Nessa história eletrizante eu me apaixonei pelos personagens
e pôr como o enredo foi contado em detalhes minuciosos e que deixa você cada
vez mais querendo ler e descobrir o que vai acontecer e o que já aconteceu
anteriormente.
No final do livro eu me senti como a Hazel de A Culpa é das
Estrelas, fiquei com tantas perguntas em mente até que vi o Epílogo e consegui
ter metade da minha curiosidade respondida.
Com certeza foi o melhor livro nacional que eu já li até o
momento.
Contudo continuo com algumas dúvidas e preciso dizer uma
coisa para o Erick Sevach:
- Continue escrevendo livros.
0 comentários:
Postar um comentário