Hoje irei contar sobre o primeiro evento literário que eu já fui.
Bem no dia 31/05/2015 aconteceu o evento da Galera Record que na minha opinião foi perfeito, afinal de contas era o primeiro evento deles nas cidades brasileiras.
Nem sei por onde começar, mas vamos lá.
O evento estava marcado para acontecer as 13:00h no teatro da livraria cultura do Salvador Shopping.As senhas seriam distribuidas as 12:00h.
Cheguei no shopping as 11:10h e fiquei no portão principal esperando o shopping abrir para eu conseguir entrar e pegar minha senha, o lugar aonde eu estava do nada encheu e ai eu percebi que eu teria que correr.
Assim que o segurança liberou os portões eu e alguns amigos e amigas fomos correndo por um atalho que eles conheciam dentro do shopping e quando chegamos na frente da livraria já tinha algumas pessoas que conseguiram chegar mais rápido(eles madrugaram no shopping, haha)
Na hora marcada as senhas foram entregues e então fiquei com uns amigos olhando as promoções da editora que estavam com desconto. Lógico que não resisistir e comprei 2 livros da Galera.
Eles apresentaram e sortearam muitos livros e ainda tinham 2 mochilões com 8livros dentro, claro que eu com minha super sorte não ganhei nada.
Me apaixonei pela obra da Jamie McGuire que é o Red Hill.
Além dos sorteios, todos que estavam no evento receberam brindes.
Entre eles tinham uma sacola da Galera Record, vários marcadores e um botton.
O evento foi extremamente perfeito e espero que aconteça mais vezes em Salvador e em outras cidades brasileiras.
Contundo quero parabenizar os organizadores do evento pela organização e os apresentadores pelo super bom humor.
Uma foto dos brindes para vocês não morrerem de curiosidade.



0 comentários:
Postar um comentário